Rumores Buzz em Hamilton Dias de Souza

admin disse: 12 por dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a capacidade mínima mais indicada você deve informar o tamanho do local onde o ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e o número do eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo do ministério tfoirmica

depende do preço da vigor elé especialmentetrica na tua cidade e do consumo de que seu aparelho faz. O consumo depende de várias variáveis, saiba como o Género do casa, a forma que ele é utilizado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos tomar esse cálculo.

No menor há 1 computador, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elé especialmentetrico e/ou eletrônico usando exceçãeste ao ventilador, como neste tempo de intenso calor é impossível não se deter pelo menos um ventilador no cômodo.

É bastante simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe disparará 1 valor aproximado do seu consumo.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa de que você paga pela energia elé especialmentetrica da tua residência, ou seja, o preço da energia por kW/h. Se for R$0.

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é Muito mais econômico, pois tais como o compressor dele nunca desliga, não ocorre picos por vigor.

aconselhamos de que entre em contato usando a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte de informações Acerca ESTES aparelhos é este manual, se nãeste consta no manual, nãeste temos tais como realizar este cálculo.

Este Inmetro estabelece o consumo mfoidio em kWh/mês de cada aparelho, precisamente os que ficam ligando e desligando o compressor (não inverter).

Além disso você Pode vir a se comunicar usando os frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando suas dúvidas.

a Bastante maioria Destes equipamentos por ar condicionado sãeste 220v e devem ser ligados em 1 disjuntor em rede 220v, a ser ela monofásica ou bifásica.

a diferença está pelo consumo do aparelho, qual é especificada pelo fabricante e está no selo Procel qual vem fixado no aparelho.

Na verdade a temperatura nãeste influencia no consumo, mas sim a quantidade por tempo que ele fica ligado em relaçãeste a eficiência energé especialmentetica. ESTES aparelhos Selo Procel A sãeste mais econômicos do que este Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Se alguma porta no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos de que instale cortinas do ar, veja aqui.

Infelizmente não temos a informação Acerca o compressor. Aqui possuímos 1 read this material A cerca de eles, talvez possa te ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *